terça-feira, 13 de novembro de 2012

Unidades Penais de Foz do Iguaçu e SINDARSPEN lançam campanha “Agente Penitenciário Solidário”.


       Unidades Penais de Foz do Iguaçu e SINDARSPEN lançam campanha “Agente Penitenciário Solidário”.


      No dia 13 de Novembro, dia do Agente penitenciário, os servidores das Unidades Penais de Foz do Iguaçu, PEF I, II, CPLN e CRESF lançaram a campanha “Agente Penitenciário Solidário”.

        O objetivo da campanha é lembrar, de forma diferente, o “Dia do Agente Penitenciário”, para isso serão arrecadados alimentos não perecíveis para mostrar á sociedade, o trabalho da categoria. “Queremos divulgar nosso trabalho de forma humana, desmistificando a imagem e paradigmas criados em torno da função do Agente Penitenciário”, diz a representante sindical e Agente Penitenciária, Vanderleia Pereira Leite.

O cerimonial de abertura da campanha aconteceu na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II e contou a participação de autoridades do sistema penitenciário, representantes do conselho da comunidade, pastoral carcerária, e das entidades a serem beneficiadas com a campanha. A iniciativa partiu dos diretores das unidades da cidade juntamente com os setores de pedagogia e

       Os donativos arrecadados entre os dias 13 de novembro até 13 de dezembro serão doados para Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Foz do Iguaçu (APASFI), e para a escola Cristian Eduardo Hack, que atende alunos carentes mantidos pela Associação Cristã do Deficiente (ACDD).

 
 
Fonte e Fotos: PEFII   
 
                                                     

0 comentários:

Postar um comentário