terça-feira, 25 de junho de 2013

DIRETORIA DO CONSELHO DA COMUNIDADE DE FOZ DO IGUAÇU APRESENTA MODELO DE ESTATUTO ATUALIZADO À ENTIDADES


Durante a realização da Assembleia Extraordinária (24) do Conselho da Comunidade foi apresentado um novo modelo de Estatuto. As modificações apresentadas visam à atualização do Estatuto antigo, que foi revogado pela Assembleia, em concordância com o Código Civil de 2002. O novo Estatuto altera o nome do Conselho da Comunidade de Foz do Iguaçu para “Conselho da Comunidade na Execução Penal de Foz do Iguaçu” e o endereço da sede do Conselho que logo passará a se situar junto a sede do   Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu na rua Belarmino de Mendonça, nº 566, Centro, CEP 85.851-100 na cidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná.

Os Conselheiros encaminharão as sugestões de modificação no modelo de estatuto apresentado no dia 24 de maio para ser votado na próxima reunião. A reunião para a aprovação das modificações no novo modelo de Estatuto será marcada para a última semana do mês de Junho.

(A Presidente Luciane Ferreira apresenta o Conselho da Comunidade e suas atividades ás entidades 
de Foz do Iguaçu durante Assembleia Extraordinária no dia 24 de Maio de 2013)


Entidades participantes: 14º Batalhão de Polícia Militar, 4ª Companhia de Polícia Ambiental, Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu I, Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II, Cadeia Publica Laudemir Neves, Centro de Reintegração Social - CRESF, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Conselho Municipal de Pastores de Foz do Iguaçu, Lar dos Velhinhos, Igreja Missão Ceifa, Corpo de Bombeiros, Divisão da Polícia Federal, RPC-TV, Creche Nossa Senhora da Conceição, Projeto Esperança e Vida, Projeto Mundo Melhor, CMZI-Três Bandeiras, Associação de Usuários de Políticas Públicas, Centro de Socioeducação/CENSEIFI, Secretaria Municipal de Saúde, Pastoral Carcerária, Pró-Egresso, Grêmio Esportivo dos Policiais Militares, Patrulha Mirim; Secretaria Municipal de Educação, SEST-SENAT, SESC, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário