segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONVITE - Conselho Municipal dos Direito da Mulher - CMDM





O Conselho Municipal dos Direito da Mulher - CMDM e a Secretaria de Assistência Social convidam esta instituição para o Seminário de identificação da rede de atendimento à Mulher Vítima de Violência.

A violência, de forma geral, é um fato gerador de inúmeros outros problemas sociais.

A violência contra a mulher é ainda mais impactante nas relações sociais pois, para muitos, a mulher é a base familiar, é o esteio onde se forma o indivíduo. Sem essa base, toda a família fica prejudicada.

A Lei Maria da Penha procura, dentre os seus objetivos, a erradicação desse tipo de violência. Tratando a mulher, a família também será tratada. Quando a mulher sofre uma agressão, os filhos também sofrem, a família está em perigo.

Neste ano, a Secretaria Nacional Especial de Políticas Públicas para as Mulheres – SPM fará a inauguração do Centro de Referência da Mulher, em Foz do Iguaçu, em parceria com os governos estadual e municipal.

Para que a Rede de Atendimento esteja preparada, convidamos esta instituição para apresentar seu trabalho no Encontro de Organização da Rede de Atendimento às mulheres em situação de violência de Foz do Iguaçu.

Data: 1º. outubro de 2009 – quinta-feira

Horário: das 9 às 16h30

Local: Sede do Serviço Social do Comércio – SESC

Endereço: Av. Tancredo Neves, 222 – Vila A de Itaipu – Foz do Iguaçu

Atenciosamente,

Teonilia Pereira Leite Neta

Presidenta do CMDM

Rosilene Beatriz Dezordi Link

Secretaria da A.Social

0 comentários:

Postar um comentário