sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O CCFI firmando constantes parcerias


Itaipu: detalhamento de projetos para a instalação de oficinas de trabalho no CDRFI


A articulação com distintas entidades governamentais e não-governamentais, pública ou privadas, são essenciais para a concretização e manutenção de projetos permanentes que levam a assinatura do Conselho da Comunidade de Foz do Iguaçu. Para tanto, constantes reuniões são necessárias para a apresentação de iniciativas próprias ou para a intermediação junto a outros parceiros.

Entre os projetos em andamento estão a implantação de oficinas de trabalho no Centro de Detenção e Ressocialização - projeto que será intermediado pelo Conselho da Comunidade - e a urgente construção do ambulatório médico-odontológico na Cadeia Pública Laudemir Neves - iniciativa do CCFI. Para este, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), por meio do secretário Luiz Fernando Delazari, já solicitou a apresentação do projeto arquitetônico e orçamento da obra para a liberação da verba pública necessária.


Representantes do Conselho da Comunidade, Itaipu e CDRFI


Luciane Ferreira com o delegado-chefe da PC, em Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin: recursos para a construção do ambulatório médico-odontológico na Cadeia Pública Laudemir Neves


0 comentários:

Postar um comentário