quarta-feira, 16 de março de 2011

Convite: ACIFI promove hoje, palestra alusiva ao Dia da Mulher


Evento é parte das atividades desenvolvidas pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI em comemoração ao Dia da Mulher



Acontece hoje, a partir das 19 horas, no Hotel Bella Itália, a palestra “O Poder Cor de Rosa – A Força da Mulher Moderna”, que será proferida por José Carlos Poli. Os ingressos podem ser adquiridos na Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI) até o meio dia de hoje, após o que, estarão à disposição somente no local do evento.

A palestra marcará as comemorações do Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março). O evento é coordenado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI que também comemorará 25 anos de sua criação, com homenagens às empresárias que atuaram no conselho cuja proposta principal é auxiliar a inserção da mulher no mundo empresarial, mas também propor ações e projetos de interesse da sociedade.

Em suas apresentações, José Carlos Poli costuma abordar conteúdos muito significativos para a mulher moderna, como o poder feminino; onde é mais difícil ser mulher; a mulher vista por ela mesma; a mulher vista pelo homem; dicas para manter a auto-estima elevada; marketing pessoal; comunicação e relacionamento; trabalho em equipe e família.

Poli é graduado em Administração de Empresas. Especialista em Marketing, Planejamento Estratégico e Qualidade Total pela UNIFAE. MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, além de possuir diversos Cursos de aperfeiçoa mento.

O ingresso é gratuito para empresas associadas da ACIFI e R$ 25 para não associados. No entanto, as empresárias podem participar da ação solidária em favor do Conselho da Comunidade doando um kit de higiene pessoal que será repassado às mulheres detidas na Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.

(Com Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário