sexta-feira, 25 de março de 2011

ACIFI repassa artigos de higiene pessoal para presas de Foz


Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher foram arrecadados 925 itens que vão compor kits a serem entregues às mulheres que estão no sistema carcerário da cidade

Foram repassados na manhã desta sexta-feira (25) os artigos de higiene pessoal destinados a atender as necessidades das mulheres encarceradas no sistema prisional de Foz do Iguaçu. Os artigos foram arrecadados pelo segundo ano consecutivo entre as mulheres empresárias que participaram das comemorações do Dia Internacional da Mulher, no último dia 16.

Ao todo, a Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – ACIFI arrecadou 925 itens entre shampoos e condicionadores, sabonetes, absorvente íntimo e pasta e escova de dente. Também foram doadas hastes flexíveis e algumas escovas de cabelo e espelhos. A doação desses artigos foi sugerida às associadas que participaram das comemorações que reuniu mais de 250 mulheres e incluiu a palestra com José Carlos Poli, sobre o tema “Poder Cor de Rosa – a Força da Mulher Moderna”.

“Este ano a arrecadação aumentou o que reflete a sensibilidade da mulher empresária iguaçuense com as questões sociais”, destaca Beatriz Rodrigues, vice-presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI, entidade responsável pela coordenação do evento. Na promoção anterior, a ACIFI arrecadou 700 itens de higiene pessoal.

Os produtos foram repassados pela conselheira Andrea Dib para a advogada Luciane Ferreira, presidente do Conselho da Comunidade na Vara de Execução Penal, entidade que será responsável pela distribuição dos kits para as detentas.
 
Fonte e Foto: ACIFI

0 comentários:

Postar um comentário