sexta-feira, 28 de junho de 2013

MENDES JUNIOR QUALIFICA MÃO DE OBRA DE EGRESSOS E FAMILIARES PARA EMPREGAR NA CONTRUÇÃO DO CAMPU DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

MENDES JUNIOR  QUALIFICA MÃO DE OBRA DE EGRESSOS E FAMILIARES PARA EMPREGAR NA CONTRUÇÃO DO CAMPU DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA


 (Fala do Dr. Maurício Kuehne, Diretor do DEPEN/PR durante a cerimônia de assinatura do convênio)


Aconteceu na quinta-feira (13) a assinatura do Termo de Convênio para capacitação de mão de obra para trabalhar na construção do Campus da Universidade Federal da Integração Latino-Americana.
 O termo foi assinado entre a Construtora Mendes Jr, Secretaria de Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade, Provopar, Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu e SENAI tendo por objeto o lançamento de cursos profissionalizantes visando inserir mão de obra de egressos, detentos e familiares no mercado de trabalho.
A cerimônia aconteceu no Fórum Estadual de Justiça e contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade, Cláudia Perreira, Vice-Prefeita de Foz do Iguaçu, Ivone Barofaldi, Diretor do Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN) Dr. Maurício Kuehne, Diretoria Geral do Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu, Luciane Ferreira, Juíz da 4ª Vara de Execução Penal, Dr. Marcos Renato Nogueira Garcia, Juíza da 4ª Vara Criminal - Diele Denardin Zydek, Promotor - Luis Marcelo Mafra Bernardes Silva, representante da ITAIPU/Br Lígia Neves, Direitores das Unidades Prisionais de Foz do Iguaçu (Cadeia Pública, PEF I, PEF II e CRESF), entidades e sociedade civil.
 

0 comentários:

Postar um comentário