sexta-feira, 28 de junho de 2013

PATRONATO PENITENCIÁRIO MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU INICIA SUAS ATIVIDADE EM SUB SEDE NO FÓRUM ESTADUAL DE JUSTIÇA

PATRONATO PENITENCIÁRIO MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU INICIA SUAS ATIVIDADE EM SUB SEDE NO FÓRUM ESTADUAL DE JUSTIÇA


(Fixação da Placa do Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu pelo Dr. Maurício Kuehne e a Secretária Cláudia Pereira)

Na quinta-feira (13) durante a cerimônia de assinatura do Termo de Convênio entre a Construtora Mendes Jr, Secretaria de Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade, Provopar, Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu e SENAI para capacitação de mão de obra de egressos e familiares para trabalhar na construção do Campus da Unila, o Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu deu início à suas atividades na Comarca.

A cerimônia contou com a presença de Promotores, Juízes, representantes do Executivo Municipal e Estadual, representantes de entidades e comunidade em geral.

O Patronato municipal funcionará em sua sub sede no Fórum Estadual de Justiça, na rua Pedro Basso, até a conclusão da reforma de sua sede na rua Belarmino de Mendonça nº566. A previsão para conclusão da reforma na futura sede do Patronato é para primeira quinzena do mês de Agosto.

0 comentários:

Postar um comentário