sexta-feira, 25 de julho de 2014

CONGRESSO NACIONAL DA OAB - 30 anos da Lei de Execução Penal





Participação do Conselho da Comunidade na Execução Penal de Foz do Iguaçu, na pessoa de sua Presidente Dra. Luciane Ferreira no CONGRESSO NACIONAL DA OAB - 30 anos da Lei de Execução Penal, em Vitória - ES, sendo iniciada com palestra Magna com SALO DE CARVALHO: Precisamos refletir algo para além do cárcere (Salo de Carvalho); sendo colocado ainda que as APACS como uma alternativa penal com resgate a Dignidade da pessoa. No segundo dia do CONGRESSO NACIONAL - Proposta de Reforma da LEP - PLS 513, com Maria Tereza Uille Gomes e Técio Lins e Silva, bem como, o Projeto de Reforma PLS 513 do Senado Federal.

      Dra. Luciane Ferreira, presidente do Conselho da Comunidade na Execução Penal de Foz do Iguaçu - Paraná.


EXECUÇÃO PENAL - Com dois dos maiores doutrinadores na área de execução penal do Brasil Dr Maurício Khuene e Dr. Adeildo Nunes. 




       
Proposta da reforma da LEP - PLS 513 - Com Maria Tereza Uille Gomes e Técio Lins e Silva. Projeto de Reforma PLS 513 do Senado Federal.

MESA 6: DE OLHO NO CARCERE. A importânvia doa Conselhos Penitenciários no Controle do Encarcerramento

A IMPORTÂNCIA DA DEFESA JUDICIAL NA LUTA CONTRA O ENCARCERAMENTO - ( caso HEBERSON ) - Ilmair Faria Siqueira

ATO DE DESAGRAVO EM FAVOR DE HEBERSON OLIVEIRA, preso injustamente por três anos.
                                             
 PALESTRA DE ENCERRAMENTO - DR. RENÉ ARIEL DOTTI.

  
JORNALISTA NATHALIA ZIEMKIEWICZ - Homenageada pela Comissão de Assuntos Penitenciário do Conselho Nacional da OAB - pela luta em defesa aos direitos humanos no caso HEBERSON. 

Dr.René Ariel Dotti eterno mestre. Mais um Paranense que abrilhanta o Congresso Nacional dos 30 anos da LEP - Reflexões sobre o grande encarceramento.

LEITURA DA CARTA DE VITÓRIA - Dr. Gilvan Vitorino da OAB / ES

0 comentários:

Postar um comentário