terça-feira, 3 de julho de 2012

Entrega de Certificados do Curso de Auxiliar Administrativo


A Cerimônia de entrega de Certificados ocorreu no dia 29/06/2012 no Colégio Estadual Bartolomeu Mitre em Foz do Iguaçu, o evento contou com a presença das autoridades, Sr. João Vitor Toshiak Ferreira Fujimoto - Diretor da PEF I e o Sr. Rodrigo Pereira - Diretor da PEF II e representante do Departamento Penitenciário, e representantes das entidades parceiras, Sra. Nila Leite - Vice-presidente do Conselho da Comunidade; Sra. Sandra Regina Simon -  Coordenadora Regional do Senai; Sra. Eunice Scarpetta  - Administradora da Agencia do Trabalhador e Sra. Liege Fontoura - Núcelo de Educação, bem como os egressos formandos e seus familiares.



RESULTADOS
O curso mal acabou e ja temos alguns resultados positivos, como por exemplo a contratação de uma aluna pela Faculdade Censufoz para o cargo de auxiliar de secretaria, além de outros egressos que estão passando pelo processo de entrevistas e mais 2 que estão abrindo sua própria empresa.

PROPOSTA
A idéia é tornar este, um curso permanente, com 2 turmas por ano, os parceiros visualizaram os resultados e se colocaram a disposição para novas ações, porém estão estudando a possibilidade, já que este curso gera custo para a entidade

0 comentários:

Postar um comentário