quinta-feira, 16 de julho de 2009

1ª Conferência Estadual de Segurança Pública


A 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública é um marco histórico na política nacional, apresentando-se como um valioso instrumento de gestão democrática para o fortalecimento do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), dentro de um novo paradigma iniciado pelo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).

Importantes decisões serão tomadas, de forma compartilhada, entre a sociedade. A segurança pública é um elemento fundamental para promover as mudanças necessárias à concretização da cidadania no Brasil.

Completando mais uma etapa de discussões e apresentação de propostas, será realizada a 1ª Conferência Estadual de Segurança Pública, nos dias 17 e 18 de julho de 2009, no Centro de Convenções de Curitiba, na Rua Barão do Rio Branco. Esta é a etapa paranaense, na qual serão eleitos os representantes do nosso Estado para a Conferência Nacional.

O Conselho da Comunidade de Foz do Iguaçu, juntamente com outras várias entidades, estará no evento representando nosso Município e levando nossas proposições para a grande assembleia que acontecerá no sábado (18).

Viajamos hoje às 20h30 e atualizaremos o blog com informações diretas do evento, incluindo fotos, propostas e os eleitos para a Conferência Nacional, que será realizada de 27 a 30 de agosto, em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário