sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Projeto Construindo Cidadania através da Profissionalizaçao: Egressos iniciam curso de Serviços Automotivos

Egressos de Foz do Iguaçu iniciam curso de Serviços Automotivos

 

Começam nesta segunda-feira (09/09), a partir das 13h30, as aulas do Curso de Serviços Automotivos para egressos do sistema penitenciário de Foz do Iguaçu.  

A iniciativa do Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu será realizada em parceria com o Conselho da Comunidade na Execução Penal, SENAI e empresas privadas da cidade.

O curso será ministrado no antigo DRM, agora Diretoria de Serviços e Manutenção da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no Jardim das Nações. No total, serão oferecidas 25 vagas de qualificação. A ação faz parte do projeto “Construindo Cidadania através da Profissionalização”.

Outros 38 alunos egressos receberam em agosto a certificação de conclusão do curso de Carpinteiro de Forma, que teve duração de cinco semanas. Com a qualificação, eles serão contratados para trabalhar nas obras de construção da sede própria da Universidade Federal de Integração Latino-Americana (Unila).

 Início Curso de Serviços Automotivos
Data: 9 de setembro de 2013
Horário: 13h30
Local: Diretoria de Serviços e Manutenção (antigo DRM) – Rua Di Cavalcanti, 333 – Jardim das Nações
Informações: 9921-5290 / 9907-3460, com Luciane Ferreira – diretora do Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu

0 comentários:

Postar um comentário