sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Patronato: presos e egressos reformam CREAS II

CREAS II de Casa nova


A nova sede está funcionando na Rua Almirante Barroso, 833
A nova sede está funcionando na Rua Almirante Barroso, 833
O assessor especial de comunicação social Luiz Queiroga, e a vice-prefeita Ivone Barofaldi também estiveram presentes. "Temos buscado sempre o melhor, para atender melhor, eu sinto que quando uma pessoa tem problemas familiares, e procura ajuda, ela vai se sentir muito mais a vontade num espaço que é uma casa, que tem calor humano, é isso que essa nova sede do CREAS passa para todos", disse Barofaldi.
O diretor de proteção social de média e alta complexidade Aguinaldo Luis Chichetti, destacou também a localização do CREAS. "Centralizar esses atendimentos sociais facilita não somente o trabalho do educador e psicólogos, mas até mesmo de quem precisa usar o atendimento do CREAS"

"É uma renovação de forças e energias, estamos felizes em saber que agora vamos poder oferecer as famílias e aos adolescentes, um espaço muito maior, aconchegante e ainda vamos poder ampliar o numero de oficinas", declarou Cristina de Souza Dias, coordenadora do CREAS II.

O principal objetivo é o resgate da família, potencializando sua capacidade de proteção aos seus membros. Fortalecer a autoestima dos indivíduos usuários.

Fonte e Foto: ANM

0 comentários:

Postar um comentário