quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Projeto AME: presas recebem kit higiene






Dando continuidade ao Projeto AME (Apoio à Mulher Encarcerada), o Conselho da Comunidade da Execução Penal de Foz do Iguaçu entregou  nessa quarta-feira (14.10) kits de higiene às 155 presas da Cadeia Pública Laudemir Neves. Entre os produtos de necessidade básica entregues às detentas estão sabonete, pasta e escova de dentes, papel higiênico e um pacote de absorvente. As mulheres aproveitaram para mostrar algumas das peças de artesanato produzidas por elas nas celas.





Na mesma ocasião, a presidente do CCFI, Luciane Ferreira, e a arquiteta, presidente da AEFI, Melissa Boff, realizaram uma visita técnica de avaliação das estruturas físicas da unidade. Diversas entidades estão comprometidas à reforma das galerias desativadas, incluindo a restauração das redes elétrica e hidráulica. As melhorias incluem ainda a construção de um ambulatório médico-odontológico.



Pelo Conselho da Comunidade, também participaram da atividade - que incluiu o levantamento da situação jurídica das presas - as estagiárias Marcela Paes e Adriana Kaczan.




0 comentários:

Postar um comentário