sexta-feira, 11 de março de 2011

Parceria garante entrega de pães na Cadeia Pública


Parceira do Conselho da Comunidade na Execução Penal, a ONG "Mundo Melhor" vem 
prestando importante ajuda às unidade prisionais da Comarca de Foz do Iguaçu.

Gustavo Acevedo e Joy Butler, idealizadores da entidade, têm colaborado com o reforço na alimentação dos presos, em especial, os da Cadeia Pública Laudemir Neves (CPLN). Desde o ano passado, ambos colaboram com a doação de frutas, verduras e legumes angariados junto aos comerciantes da Ceasa local.

Desde o início do mês, a ONG é responsável também por fazer a entrega na CPLN dos pães e do leite de soja produzidos pela prefeitura. O alimento distribuído às escolas do município, entidades sociais e a algumas repartições da administração pública iguaçuense passou a reforçar a dieta diária dos detentos. Diariamente à cadeia são fornecidos 800 pães.

"Esperamos que além de entregar para eles o 'Pão De Cada Dia', possamos ampliar o programa 'Orientação à Liberdade' que realizamos por meio de cursos e palestras que têm como objetivo afastar  ociosidade do dia a dia, infelizmente algo comum no dia-a-dia de uma cela. As mensagem buscam preparar esses presos e presas a levarem suas vidas de forma útil e proveitosa assim que voltarem à sociedade",cometou Gustavo.

A diretoria do Conselho da Comunidade e todos os seus voluntários agradecem o empenho e dedicação dos parceiros.



Saiba mais sobre o MUNDO MELHOR no site http://www.mundomelhor.net/mm/

0 comentários:

Postar um comentário