terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conselho acompanha visita do governador e secretários

Na PEFI I, em visita técnica, a secretária da Justiça e Cidadania, Maria Tereza Uille Gomes, a juíza da VEP, Trícia Cristina Santos Troian, a presidente do Conselho e da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/Foz, Luciane Ferreira, e a promotora da VEP, Alessandra S. Klock do Passo


A Presidente do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Foz do Iguaçu, Luciane Ferreira, acompanhou a visita técnica com a comitiva do Governador, nesta terça-feira (8/2) à Cadeia Pública Laudemir Neves e à Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu I.

Inicialmente a visita foi realizada pela secretária da Justiça e Cidadania, Maria Tereza Uille Gomes, que conheceu todas as galerias, falou com o presos e ouviu suas reivindicações.

Durante a visita ao cadeião, o governador Beto Richa anunciou a reforma do presídio e outras medidas emergenciais para desafogar o sistema penitenciário do Estado.

Na oportunidade, o Conselho da Comunidade entregou ao governador e às autoridades presentes uma carta de reivindicações com sugestões para a melhoria do sistema prisional local. Clique aqui e confira a carta na íntegra.

Foto: Christian Rizzi

0 comentários:

Postar um comentário