segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Escritores, entidades e população doam livros à CPLN

Doe Livros. Compartilhe conhecimentos!!!

A primeira etapa da campanha de doação de livros para a formação da biblioteca da Cadeia Pública Laudemir Neves foi um sucesso. O posto de coleta montado no estande dos Escritores de Foz do Iguaçu, durante o 4° Salão Internacional do Livro, recebeu dezenas de exemplares.

Foram doados livros, revistas, material pedagógico e CDS

Colaboraram com a iniciativa dos estagiários do Conselho da Comunidade - em uma ação promovida dentro do Projeto de Apoio à Mulher Encarcerada (Projeto AME) - os escritores Jeane Hanauer, Nilton Bobato e o carioca Roberto Sander, além do SESC local e visitantes do Salão. Na oportunidade ainda foram feitos contatos com representantes de editoras e sebos da cidade e de outras regiões do país.

Os escritores Nilton Bobato e Jeane Hanauer fizeram suas doações

A próxima etapa da campanha será a instalação de postos de coleta nas universidades de Foz do Iguaçu. A arrecadação continua e as doações podem ser feitas na sede do Conselho da Comunidade, no 2° andar do Fórum Estadual de Justiça. Mais informações pelo telefone 3025-1645, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Entre as entidades parceiras, o SESC local também colaborou com a campanha

Os membros do Conselho da Comunidade agradecem a colaboração de todos, em especial a organização do Salão Internacional do Livro de Foz do Iguaçu e a sua idealizadora, Sueli Brandão.

0 comentários:

Postar um comentário