quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Visita técnica na Cadeia Publica Laudemir Neves



O Conselho da Comunidade de Foz do Iguaçu, nas pessoas de sua presidente Luciane Ferreira e vice-presidente senhora Nila Leite, estiveram nesta terça-feira(30/08) na Cadeia Pública Laudemir Neves em uma visita técnica.

Recebidas pelo diretor da unidade senhor Hugo Ferreira, as conselheiras puderam ver as reformas feitas pelo diretor no hall de entrada e nas paredes que levam a celas.

Outra reforma e implantação foi o espaço cultural, com o inicio da biblioteca e da oficina de artesanato. Da mesma forma os preparativos para a instalação dos 6 terminais de computador que ajudarão a inclusão digital das detentas.

Outro ponto favorável na visita foi perceber que os pães e leites doados pela Prefeitura estão sendo entregues por um voluntário da Prefeitura.

Neste mesmo dia o médico da PEF2, Dr. Fábio estava atendo as detentas na unidade. Presas que estão necessitando de médicação prescrita.

As conselheiras sairam da unidade muito satisfeita com que virão e a forma com que foram atendidas pelo Diretor Hugo e pelo vice senhor Vidal.

0 comentários:

Postar um comentário